Anuncie Aqui Topo 728x90

Botafogo e Fluminense conseguem seus primeiros pontos

Flamengo perde a segunda

Por Pedro Macedo em 13/08/2020 às 14:50:52
Diogo Reis / Agência de Fotografia / Estadão Conteúdo

Diogo Reis / Agência de Fotografia / Estadão Conteúdo

Após ter seu primeiro jogo adiado, o Botafogo entrou em campo ontem, fora dos seus domínios, para enfrentar o Red Bull Bragantino. Alerrandro abriu o placar para os donos da casa, e no segundo tempo, Matheus Babi, empatou para o time carioca, e terminou assim, tudo igual.

Já o Fluminense recebeu o Palmeiras no Maracanã, e conseguiu seu primeiro ponto na competição, já que tinha perdido o primeiro jogo nesse Brasileiro, diante do Grêmio. Evanílson fez o gol do tricolor, enquanto Luiz Adriano marcou para os palmeirenses.

E o campeonato não começa nada bem para o Flamengo. Campeão incontestável em 2019, perdeu os seus primeiros dois jogos. O primeiro, em casa, contra o Atlético Mineiro, e ontem, foi até Goiás, para encarar o Atlético Goianiense, e foi surpreendido: 3x0 para os donos da casa. Hyuri, Jorginho e Gustavo marcaram. O rubro-negro ainda sai com prejuízo para o próximo jogo. O goleiro Diego Alves foi expulso, e está suspenso.

Nessa quinta-feira, o Vasco estreia, em casa, diante do Sport, às 20h30. O clube também teve eu primeiro jogo adiado, por isso, faz sua primeira partida na segunda rodada.

Comentários