Anuncie Aqui Topo 728x90

Mais de 400 veículos sem o voucher são barrados neste sábado pelas Barreiras Sanitárias em Arraial do Cabo

Por Vinicius Pereira em 05/09/2020 às 18:52:18

As barreiras sanitárias estão reforçadas em todo o Município a fim de se fazer cumprir os Decretos Municipais de flexibilização parcial. Ao todo, cinco barreiras estão montadas no Centro e nos Distritos fazendo o controle para que somente aqueles que tiverem comprovante de residência em Arraial do Cabo, prestadores de serviços e turistas com o voucher oficial que comprovem hospedagem no Município possam ingressar na cidade.


Somente neste sabado (5), mais de 400 veículos já foram barrados pela Secretaria de Segurança Pública. Todos aqueles que pretendem vir para Arraial do Cabo devem seguir os protocolos existentes. A Prefeitura disponibilizou um site com todas as informações www.arraial.rj.gov.br/flexibilizacao.


A Secretaria de Turismo trabalha de plantão até às 17h durante todo o feriado para atender as demandas do setor, através do número (22) 2622-1949, e no pórtico na Rodovia General Alfredo Bruno Martins, s/nº, no Pórtico da cidade. Além de auxiliar os meios de hospedagem com os vouchers da categoria, os agentes atuam na conscientização dos turistas acerca dos protocolos em vigor do Município e orientando acerca da Cartilha Arraial Limpo e Seguro.


A Secretaria do Ambiente também atua coibindo irregularidades a fim de se fazer cumprir os Decretos Municipais e garantir a segurança de todos, através de rondas e atendendo chamados emergenciais. Para emergências ambientais e denúncias acione a Guarda Ambiental Marítima ligando para (22) 2622-2330.


Você, proprietário de imóvel ou empresário, lembre-se de informar aos turistas todas as medidas que ainda estão em vigor na cidade, como o uso obrigatório da máscara, o lockdown noturno, o álcool a 70% e o distanciamento social!

Comentários