Anuncie Aqui Topo 728x90

Casal de YouTubers é ameaçado em Arraial do Cabo após postagem de vídeo falando sobre praias lotadas durante o feriado

Por Redação. em 11/09/2020 às 10:14:06

O casal de Youtubers Marcos Vaz e Inês Lafosse deixaram Arraial do Cabo depois de uma série de ameaças. Eles são donos de um canal de viagens com mais de 200 mil seguidores, o "Vaz Aonde" e estavam morando na cidade há seis meses.

As ameaças foram motivadas por um vídeo gravado no domingo onde o casal mostra as praias cabistas lotadas e a maioria das pessoas sem máscara.

O casal, que já gravou em Nova Iorque, Dubai, Tailândia e até no Vietnã, contou que o discurso de ódio e as ameaças não se restringiram as redes sociais e chegaram até através de WhatsApp.

Nas redes sociais, moradores e profissionais do turismo demonstraram a insatisfação com a publicação do vídeo em meio a publicação logo na reabertura das atividades turísticas.

"Nós acolhemos o casal em Arraial do Cabo, sempre são bem-vindos. Não somos a favor da violência e o áudio de ameaça não representa o povo cabista. Realmente foi uma bola fora eles, que tanto gostam da cidade e estavam utilizando das belezas naturais para terem lucro financeiro, terem feito um vídeo falando mal do turismo" - falou um morador da Praia dos Anjos, que prefere não se identificar.

Comentários