Anuncie Aqui Topo 728x90

CASAL QUE SAIU DE ARRAIAL DO CABO PODE TER BURLADO DECRETO, FREQUENTANDO PRAIA PROIBIDA DURANTE A PANDEMIA

Reportagem do Portal "Eu amo Arraial".

Por Redação. em 11/09/2020 às 12:12:01
Foto: reprodução canal VazAonde.

Foto: reprodução canal VazAonde.

O casal YouTubers do VazAonde, deixou Arraial do Cabo depois de um suposto áudio aonde eles teriam sido ameaçados. O caso teve grande repercussão na imprensa e redes sociais e chegou ser registrado na 132 DP.

As ameaças foram gravadas por causa um vídeo gravado no domingo onde o casal mostra as praias cabistas lotadas e a maioria das pessoas sem máscaras.

Em contra partida, o portal "Eu amo Arraial" encontrou nas redes sociais, registros que mostram o casal frequentando as Prainhas do Pontal, que estava com acesso proibido por meio de um decreto municipal. Na filmagem eles aparecem sem máscaras e em local proibido.

Procurado pela produção do "Eu amo Arraial", o vizinho do casal (que não quis se identificar) afirmou que eles não faziam o uso da máscara ao sair de casa.

Nossa equipe está apurando junto aos órgãos públicos, se houve autorização para que o vídeo fosse gravado nas Prainhas do Pontal, durante a pandemia.

É importante ressaltar que recriminamos toda e qualquer forma de agressão, seja física, verbal ou moral. Nada justifica as possíveis ameaças.

Fonte: Reportagem do Portal "Eu amo Arraial"

Comentários