Anuncie Aqui Topo 728x90

VÍDEO | Moradores da Prainha denunciam pega durante a madrugada na José Pinto de Macedo, em Arraial do Cabo

Em uma outra ocorrência neste sábado (19), um acidente deixou quatro feridos, três deles com gravidade. No vídeo é possível ver as vítimas inconscientes após a colisão entre duas motos.

Por Redação. em 19/09/2020 às 09:50:08

Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na Prainha, em Arraial do Cabo, envolvendo duas motos. Uma quarta vítima teve ferimentos leves. A colisão aconteceu na madrugada deste sábado (19).

O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou rapidamente ao local, que fica próximo ao antigo Fórum da Prainha. Os feridos foram levados para o Hospital Geral do município.

Os nomes ainda não foram divulgados e nossa equipe está em contato com o Hospital para saber o estado de saúde das três pessoas que estão internadas.

De acordo com testemunhas, ninguém morreu no local do acidente. "Um rapaz saiu com o rosto ralado e outro teve parte da cabeça que abriu. Boa parte do lado esquerdo foi afetada. Eu estava no local e vi tudo, acionei os amigos de farda dos Bombeiros. Não fiz os primeiros socorros porque estavam gravemente feridos" - contou uma das testemunhas que prefere não se identificar.

Também sobre a Prainha, três moradores entraram em contato com o LN, para denunciar um pega que estaria acontecendo na mesma rua em que o acidente aconteceu. Um morador, que também não quer se identificar, disse a nossa produção que havia um locutor narrando um pega e que o local estava lotado, com aglomeração. Os dois casos foram registrados na Avenida José Pinto de Macedo.

"Um desespero, muita gente bêbada. Acho que estava tendo alguma festa na praia. As motos foram tiradas do local. Logo após esse acidente o pega continuou dava e para escutar até uma pessoa anunciando no microfone. Muitas mães ainda vão sofrer com isso" - contou a testemunha.

É importante ressaltar que o LN não está acusando os envolvidos no acidente de estarem participando do pega ou de estarem na festa denunciada, até porque o portal ainda não teve acesso a uma possível ocorrência da polícia, indicando quais seriam as causas do acidente. O Portal acolheu a denúncia dos moradores em meio ao acontecimento do acidente. Após a divulgação da ocorrência os fatos serão esclarecidos. O Portal deseja melhoras as todas as vítimas.

O LN aguarda uma resposta da polícia e do Hospital.

Veja o vídeo:




Comentários