Anuncie Aqui Topo 728x90

Grupamento Marítimo de Arraial do Cabo divulga balanço das ocorrências durante o feriadão de Nossa Senhora Aparecida

Além dos afogamentos e auxílio a famílias das crianças perdidas, os guarda-vidas também socorreram duas vítimas de infarto.

Por Repórter Vinícius Pereira. em 13/10/2020 às 09:21:40

O final de semana foi de grande movimentação nas Praias de Arraial do Cabo. Turistas e moradores aproveitaram o feriadão para descansar e curtir um pouquinho das belezas naturais do município, um dos destinos mais procurados no interior do Rio de Janeiro.

O Grupamento Marítimo de Arraial do Cabo, ligado a Secretaria de Segurança Pública do município, divulgou nesta terça-feira (13), o balanço das ocorrências registradas entre os dias 10 de outubro (sábado) e 12 de outubro (segunda).

De acordo com o Grupamento, foram registrados 10 afogamentos sem gravidade. Nenhuma morte foi registrada. Os Guarda-vidas também localizaram 15 crianças que estavam perdidas, além de duas ocorrências de infarto, onde as vítimas receberam os primeiros socorros, sendo monitoradas até chegar ao Hospital Geral de Arraial do Cabo.

Os guarda-vidas também realizaram centenas prevenções e retiradas de banhistas que estavam de frente para as valas, conduzindo os moradores e turistas para locais seguros para o banho de mar.


Comunicar erro

Comentários