Anuncie Aqui Topo 728x90

Operação Mordaça cumpre mandados de busca e apreensão em Unamar, Cabo Frio.

Ação também ocorreu dentro do Sistema Prisional Estadual.

Por Redação. em 05/11/2020 às 09:56:38

Policiais Civis da 126¬™DP de Cabo Frio, juntamente com policiais civis de outras delegacias integrantes do 4¬ļ DPA, em a√ß√£o conjunta com o SISPEN/SEAP, desencadearam nesta quarta-feira (5), a Opera√ß√£o Morda√ßa, visando cumprir 12 mandados de pris√£o e busca e apreens√£o, inclusive dentro do Sistema Prisional Estadual.

A opera√ß√£o policial teve início com a Intercepta√ß√£o Telefônica e An√°lise de Intelig√™ncia, que levou a decreta√ß√£o, pelo Juízo da 1¬™ Vara Criminal de Cabo Frio, de 12 (doze) alvos da opera√ß√£o, após denúncia do Ministério Público de Cabo Frio.

No decorrer da opera√ß√£o, foram efetuadas quatro pris√Ķes de alvos com Mandado de Pris√£o Preventiva, e, em buscas nas celas das institui√ß√Ķes prisionais, foram encontrados aparelhos de telefonia celular, drogas, uma faca e um caderno contendo anota√ß√Ķes.

De acordo com a Polícia Civil, na resid√™ncia de um dos alvos, foi encontrado, junto a Luciano de Castro, material destinado à endola√ß√£o de drogas, motivo pelo qual a autoridade policial titular, Dr. Carlos Eduardo Pereira de Almeida registrou o flagrante.

Até o fechamento da reportagem, cinco mandados de pris√£o e de busca e apreens√£o foram cumpridos.

Comunicar erro

Coment√°rios