Anuncie Aqui Topo 728x90

Números da covid-19 não param de subir em Arraial do Cabo

De acordo com boletim, foram registrados 90 casos confirmados em 15 dias. Reunião vai decidir os rumos do município quando as medidas que serão adotadas. Búzios, São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras já fecharam suas praias.

Por Repórter Vinícius Pereira. em 24/03/2021 às 10:34:29

Uma reunião do Comitê Estratégico de enfrentamento a Covid, vai decidir os rumos de Arraial do Cabo quanto as medidas para conter o avanço da doença na cidade. A previsão é de que este encontro aconteça entre esta quarta-feira (24) e quinta-feira (25). O grupo é composto por membros da sociedade civil, representantes do comércio, hotéis e pousadas, além do poder público municipal.

Arraial do Cabo registrou 94 novos casos em apenas 15 dias, de acordo com o painel no site da prefeitura. Até esta quarta, são 959 casos confirmados, 20 suspeitos e 42 óbitos. A grande preocupação é que o município não possui leitos para atender a grande demanda de infectados e nesta terça-feira (23), o Rio de Janeiro antecipou os feriados e aumento as restrições, o que pode ocasionar na superlotação nas cidades da Região dos Lagos.

O LN aguarda o pronunciamento da prefeitura de Arraial do Cabo após a reunião.

Comunicar erro

Comentários