Anuncie Aqui Topo 728x90

Vereador Davi Souza diz em entrevista que Cabo Frio vai ganhar Polo de Desenvolvimento Econômico

Área no grande Jardim Esperança poderá abrigar 19 empresas de médio e grande porte, no ramo industrial, comercial e de serviços.

Por Repórter Vinícius Pereira. em 01/06/2021 às 13:35:12

Em entrevista nesta segunda-feira (31), na "Nossa Rádio" em Cabo Frio, o vereador Davi Souza abordou um assunto que vem sendo prioridade para o governo municipal: geração de emprego. O líder de governo já havia adiantado em seus pronunciamentos nas sessões, que ações seriam implantadas no município para fomentar a economia. Uma delas é a criação do Polo de Desenvolvimento Econômico. A área de 28 mil metros quadrados fica no Jardim Esperança, com fácil acesso pela Estrada da Integração.


"De fato, Cabo Frio está vivendo hoje um bolsão de miséria por conta da pandemia. Outro fator que contribuiu para o atual cenário, foi o vício criado pelas gestões anteriores sobre a dependência dos royalties. Sem o planejamento adequado para atrair as empresas, aconteceu justamente o contrário, os empresários se afastaram. Para mudar esta realidade, o Prefeito apresentou esta solução inicial, que é o polo de empresas no Jardim Esperança, para geração de emprego e renda. O planejamento é instalar outros polos em Tamoios e próximo ao aeroporto" – disse Davi ao apresentador Juarez Volotão.

De acordo com o vereador, o Projeto de Lei foi enviado para a Câmara. Após ser votado e aprovado no legislativo, a Prefeitura vai abrir edital de credenciamento para empresas interessadas em se instalar no local.

"Este é o papel do poder público, buscar alternativas para que novas empresas se instalem aqui. Atrair novos empreendimentos é o caminho para geração de emprego e renda, levando desenvolvimento ao nosso município" – finalizou Davi confiante nas ações realizadas.

Comunicar erro

Comentários