Novo_728x90_1

10ª edição da Expo Verde e Flor de Holambra vai até 30 de janeiro em São Pedro da Aldeia

Feira está localizada no estacionamento da loja de departamentos Havan, no Campo Redondo

Por Redação. em 21/01/2022 às 19:56:46

As mais de cinco mil mudas de diversas espécies de flores e plantas já estão colorindo São Pedro da Aldeia. Teve início nesta sexta-feira (21), a 10ª edição da Expo Verde e Flor de Holambra, evento tradicional na cidade realizado pelo Rotary Club. Os interessados têm até o dia 30 de janeiro para visitar a exposição. A feira será realizada no estacionamento da loja de departamentos Havan, no Campo Redondo, das 09h às 21h, e tem apoio da prefeitura. A entrada é gratuita.

Dentre as espécies expostas estão rosas do deserto, lírios, girassóis, plantas carnívoras, frutíferas, bonsais, entre outras. De acordo com os organizadores, a arrecadação obtida com as vendas da Expo será destinada a projetos sociais.

O evento conta, ainda, com apresentações da Associação Askkam de Karate e Kobudô, do Balneário. Liderados pelo sensei Guto Cantizano, eles recebem suporte do Rotary Clube e são voluntários na Expo Verde e Flor de Holambra.

Holambra é um município do interior de São Paulo conhecido como Capital das Flores. É responsável por grande parte do cultivo de plantas ornamentais no Brasil.

Comunicar erro
Novo_728x90_2

Comentários

Novo_728x90_3